São João do Piauí - PI, amplia para 33 anos o público alvo da vacina contra a COVID - 19

Amanhã, quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde continua a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19, desta vez, ampliando a faixa etária para quem tem 33 anos de idade ou mais. Também serão vacinadas gestantes e puérperas(até 45 dias após o parto), com prescrição médica, e lactantes(com bebê de até 1 ano, 11 meses e 29 dias de idade). As vacinas serão aplicadas no IFPI, nos turnos manhã e tarde.

Além da primeira dose, serão aplicadas a segunda dose para quem está com agendamento para 31 de agosto, da Astra/Zeneca, e 14 de agosto, da Coronovac. As vacinas serão aplicadas no ambulatório do Simplício Ferreira, nos turnos manhã e tarde.

Já as gestantes que tomaram a primeira dose Astra/Zeneca devem procurar a UBS Dr. José Abel para agendar a segunda dose, que será feita com a Pfizer, conforme orientação do Ministério da Saúde.

Para vacinar, é necessário apresentar documentação pessoal, comprovante de residência e cartão de vacinação. As gestantes e puérperas devem apresentar prescrição médica.

Acompanhe a programação para esta quarta(10):

Primeira Dose: 

Público - com 33 anos ou mais de idade 

Local: auditório do IFPI 

Horário: de 8h às 12h e das 14h às 17h 

Não haverá entrega de senhas a tarde 

Segunda dose: 

Agendamento de Astra/Zeneca - até 31/08 

Agendamento de Coronavac - até 14/08 

Local: Ambulatório Simplício Ferreira de Carvalho 

Horário: de 8h às 11h30 das 14h às 17h 

Gestantes que tomaram a primeira dose Astra/Zeneca

Procurar a UBS Dr. José Abel para agendar a segunda dose da Pfizer