Inauguração da Subseção da OAB na cidade de São João do Piauí

Momento histórico para São João do Piauí!
Participei da inauguração da subseção da OAB de São João do Piauí que foi conduzida pelo presidente da seccional dr. Celso Barros Coelho Neto. Prestigiaram a solenidade o Diretor tesoureiro OAB Piauí dr. Einstein Sepulveda, a diretoria da subseção de São João do Piauí, dr. Marcelo Lavor( Presidente), dr. Carlos Eduardo( Vice-Presidente), Glicério Ribeiro ( Secretário Geral), Janaína Mendes ( Secretária Geral Adjunta), Marciane Mauriz(Diretora-Tesoureira), O Presidente da Comissão de Defesa das prerrogativas do Advogado dr. Marcus Nogueira, O Prefeito de São João do Piauí Ednei Amorim, o Defensor Público Geral do Estado do Piauí dr. Erisvaldo Marques, ex Vice Presidente da subseção de São Raimundo Nonato dra. Gildete Dias, o representante da ESA-PI Marcelo Onofre, Familiares do dr. Cazuza(in memória), Gildevan Rodrigues(in memória )e Márcio Onofre (in memória) homenageados e advogados (as) do estado.